Andando pelos Blogs da vida me deparei com esse post e achei muuito interessante! já estou praticando isso. Comprei uma calça linda e não e jeans!

" Esse é um exercício que faço com algumas clientes que não acreditam na vida sem calça jeans e é lindo pra quem se sente dependente delas: separe um tempinho do dia e conte quantas mulheres ao seu redor estão usando calça jeans e uma blusinha.


Pronto. Agora é só decidir em qual time você quer jogar. Na esmagadora maioria de calça jeans e blusinha ou no seu time, com a sua cara em cada peça escolhida?
Não sou contra a calça jeans, pelo contrário, amo as minhas! Mas sou contra a padronização e acho bem mais legal explorar as mil opções que a gente tem por aí. Saias, calças de tecido, bermudas, vestidos, macacões… são tantas opções que ficam esquecidas e perdem a vez pro jeans. É legal quando a escolha é feita de propósito, sabe? Você monta um look bacana com a calça e arrasa!! Mas quando vira quase regra por falta de opção… aí não vale! Na maioria das vezes a falta de opção vem da nossa cabeça e é só ter criatividade pra fugir da obrigação do jeans.

Dá uma espiada no blog! anapaulapedras.

Pratiquem isso esses dias pra começar o ano com look novo, totalmente desapegadas ao jeans!

6 comentários :

  1. bacana essa ideia e olhar que ela tem sobre os jeans!

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com vc, acho que os looks jeans e camisetas são bem pobrinhos se falando em estilo, mas se acrescentarmos a isso uma terceira peça e acessórios marcantes tudo muda, porém uma mulher de vestido arraza. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Jeans é um vício, até por ser prático e fica bem praticamente com qlqr coisa.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  4. Super perfect!!! Jeans é um vício bOOm rsrsr!! Já estou seguindo vc! Espero sua visitinha sempre!! Ah, tem sorteio no Womans Chics, vai lá!!

    Super beijokas,

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu confessso que amo jeans.. mas da p usar outras coisas neh???



    bjuuu


    FELIZ NATAL


    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um feliz Natal!!!

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D