Ferias

Gente, essa semana só postei 1 vez! essa época de fim de ano a vida fica corrida, e muita festa, muitas compras, muitas comidas, muito tudo. e comigo não e diferente!
então resolvi dá umas ferias pro meu blog! deixa ele descansar um pouco! ( eu também )

Então hoje e Natal. Feliz Natal a todas vocês, comam muito porque foi o que eu fiz ontem (odiosdieta), brinquem muito, se divirtam bastante, aproveitem a noite ao lado de vossas famílias e amigos. quando ganharem presentes rasquem o papel de embrulho com tudo que dá muita sorte. e Principalmente agradeça a Deus por você está aonde está nesse momento.

Ano Novo! Brindem muito. Pulem 7 ondas, comam lentilhas, joguem sementes de uvas pra traz. façam tudo mais não dirijam bêbadas, nem entrem em carro de que quem esteja dirigindo esteja bêbado. Preservem a vida e vivam em 2011. Desejo a Vocês, muita paz, amor, saúde, alegria, enfim tudo de bom que papai do céu possa te propociponar  .



Beijos a todos! e Muuuita luz ;* 

4 comentários :

  1. Boa Noite Iara, tudo bem?

    Sou do site www.outroladodanoticia.net

    Buscamos por blogueiras/os com interesse em escrever sobre moda e ter seu blog e perfil divulgados no site.

    Caso tenha interesse entre em contato no robertobarricelli@outroladodanoticia.net

    Grato,

    Atenciosamente,

    Roberto L. Barricelli

    ResponderExcluir
  2. Flor, desculpa a demara para retribuir a visita.... amei teu blog e ja'estou seguindo...
    Bjo Milla Fernandes

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D