3 meses + Novos planos




Chegou os 3 meses, e eles deixam a fase soninho constante para, bagunça constante. Gargalhadas, balbucios e sorrisos. Estou me virando nos 30, pra ter todo o colo que eles desejam, eles tão na fase de fazer tudo junto! Eu chamo de puxar o bonde! Quando Arthur chora, Marina imita, quando Marina faz coco, Artur vai no embalo, quando um quer colo o outro quer também, é o mais lindo e que eles conversam entre si. E de verdade a cena mais linda da face da terra. Não sei que eles estão tramando um pano maléfico contra a minha pessoa, mas é LINDOO!
Essa semana fomos ao acompanhamento mensal e em comparação a crianças que nasceram de 7 meses eles são enormes.
Arthur 5,640 - 55cm
Marina 5,600 - 59cm
O gênio dos dois continuam bem diferentes.
Arthur mais grudado, olhando pra mim direto com cara de te amo, vivi com sono e é preguiçoso até ´pra comer.
Marina independente, não gosta de braço, só se for pra passear, fica balbuciando de quando acorda a hora de dormir, e gosta de ficar no bebe conforto vendo o povo passar, sorri pra todo mundo e é muito comunicativa!



Já meu rapaz está dodói, ele estava muito gripado, quando estava melhorando mandei pra escola, só que ao lado da escola está tendo uma reforma em uma igreja e a poeira está enorme. E ele chegou aqui na segunda tossindo horrores, então eu não o mandei mais pra escola até ficar 100%. Todos em casa, muito chamego, xarope e atenção!

As crianças estão crescendo e tomando um grande tempo do meu dia! Porém resolvi entrar na Mary Kay.
E agora sou consultora de beleza! Onde vou arrumar tempo? kkk eu adoro um desafio
Tenho esse blog desde 2007 e não o deixo por nada, pra ele sempre arrumo um tempinho, e na Mary Kay não será diferente!
 


Vamos que vamos, por um mundo mais bonito!
Afina somos mães, mais não deixamos de ser lindas mulheres!

Um comentário :

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D