Marina e Arthur!

Depois de alguns meses sem usar isso aqui, tem muitas novidades acumuladas pra dizer a vocês, fui mãe novamente, É Agora de gêmeos. kkk Parece loucura mais eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Só minha gestação que foi meio anti-social eu não queria ver ninguém, muito menos escrever no blog. Mais isso é assunto pra outro post! Agora vos apresento meu CASAL.
Marina é Arthur.

                                                         Look do dia baby




Então, vou tentar colocar mais fotos é ser mais presente no blog.

I promise to you!

2 comentários :

  1. Minha querida, seus bebês são a coisinha mais fofolete deste mundo! Essa roupinha da Marina está hiper fashion. Que Deus vos abençoe tremendamente, aos 4, e que tenham uma vida de muito sucesso! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obaa, vai ser muito bom ver os babados de volta.

    Beijo nessa nega linda!

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D