clutchs

Minhas Clutchs, ou bolsas carteira, como eram chamadas até pouco tempo... São minhas amigas fiéis! Pois as minhas maxi-bolsas estão no canto do armário por tempo indeterminado.#FATO. Depois de uma crise de coluna, que eu tive, aposentei por um bom tempo, e levo na minha bolsa o novo conceito da moda o M.I.L.K- MONEY, ID,LIPSTIK and KEYS”.Mas não é fácil, pois sempre quero levar a vida dentro da bolsa. Porém algo que pode ser educado e estou me educando, com o propósito até de melhorar minha saúde.

Aqui estão algumas amiguinhas

1-      Avohai- De miçangas Pretas com fecho de bolas prata, super noite, uso geralmente para baladas.

2-      Avohai- De Paetês dourado, é atual, porém comprei em um bazar na Ribeira, um verdadeiro achado.

3-      Sarlini - Uma amiga trouxe para mim da Espanha, companheira de muitas “FRESCURITIES” por ai.

4-      Ângela Amaral – È uma de minhas preferidas, pela cor e pelo que cabe nela. ADORO!

5-      Tia beta - Ganhei essa semana do blog @Eubemtevi de Kelly Trindade , lá da Loja tia Benta Lindíssima e super estilosa, ainda não usei...esperando o momento certo.

6-      Ângela Amaral – De Palha com couro, é uma amiga do verão, acho linda e gosto de colocar broches e flores, para mudar a cara da moça de vez em quando.

7-      Fio a fio Beach- è uma Bolsa típica de artesanato, que também dependendo de u outro acessório muda totalmente de ares.

8-      Avohai- Com lacinho lindo, que usei uma vez só... Muito Romântica, bem delicada, tão feminina... Tenho que me adaptar. #NadaLadylike.

E crescendo... rs

@VanessaSantosRG

5 comentários :

  1. auuaua eu amo!
    adorei a nº 8 linda demais!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu preciso me educar em relação a isso... Usa bolsa carteiro e sinto meu ombro extra machucado, mas não consigo deixar de levar tudo na bolsa!!! Passo o dia fora e preciso de muito mais do que dinheiro, identidade, batom e chave. Pra falar a verdade, a única coisa que não tem na mnha bolsa é batom!!!

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais flor...
    Mas levo tanta coisa na minha bolsa, que assim para mim nao dá, mas tambem aposentei as maxi, vou nas medianas, que sao que nem coração de mae, sempre cabe mais alguma coisa e sao bem praticas...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D