Garotas High Tech






A coleção desse estilista Japonês Kunihiko Morinaga, é muito inusitada, baseada nos PIXELS, sim aquilo que determinas se nossa imagens vão ficar boas ou desfocadas sabe? RS. Pois é o cara num fez a coleção dele baseada nisso?






Atenção: As imagens não tem problema de edição! ok?





Pixel ou Píxel[1] (sendo o plural píxeis) Um pixel é o menor ponto que forma uma imagem digital, sendo que o conjunto de milhares de pixels formam a imagem inteira. Fonte : Wikipédia

@VanessaSantosRG
Clube do Batom - www.rn24horas.com.br

3 comentários :

  1. É um belo lugar, mas a se julgar pela localização deve ser caríssimo hein?

    Brigadeiro de Café > Unhas: uva brilhante

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção! Me lembrou um pouco aquela coleção das manchas de tinta do Alexandre Herchcovitch... :)

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooossaaaaa!! Meu deus, isso é completamente revolucionário e muito bom! Meu, TINHA que ser um japa para juntar moda e internet de um jeito tão perfeito! hahahahaha! Ficou genial! Caramba, não estou acreditando que estou vendo isso, sério. Estudo semiótica da moda, isso pra mim é grandíssima coisa, entende? Se não, vai atrás de semiótica da moda, é suuuper interessante. =D
    Amei tudo! Adorei o post!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D