Cantinhos: Rusto Music bar





No sábado, junto com alguns amigos fomos ao RUSTRO MUSIC BAR, na Rua Rodrigues Alves com a Mossoró em Petrópolis, ambiente acolhedor com uma maravilhosa fachada, muito bom atendimento. A casa tem entrada free para os 50 primeiros clientes ou até as 21h ( o que ocorrer primeiro), fomos muito bem atendidos pela Hostess, super simpática por sinal, mas esqueci o nome dela. (Sorry!!!)

Pontos positivos do local:

Comida muito boa, os petiscos bem preparados e deliciosos. Boa pedida são os Bolinhos de bacalhau, Camarão crocante com geléia de fruta e pimenta doce (num faça essa cara de : “Que combinação estranha!?”  Delicioso!) e o peixe também é bem preparado, com batatas. São petiscos, mas que dá pra encher a barriga bem ok? (pra quem come!) E a sobremesa, quer dizer “Para adoçar a boca”.  O Brownie é uma boa pedida, o de uma amiga veio bom, já o outro veio mais ou menos. Mas acredito que passou um pouquinho do ponto, mas muito gostoso, recomendo!

O nome das especialidades do menu são bem legais,muito original! Pescado na hora, Pecado da carne, De lamber os dedos,Para adoçar a boca...São alguns.

Pontos Negativos:

Como em todos, eu digo “TODOS”, o banheiro deixou a desejar, afinal eles são limpinhos no começo da noite,mas passou da meia noite, como dizem meus amigos: VIRARAM ABÓBORA !!!

Mas isso se releva, afinal os arquitetos NÃO lembram que banheiro tem que se arruma DURANTE a noite. Muita gente não se lembra desse belíssimo detalhe. Sabe? Uma dica para os próximos donos de bares e boates. Fica a Dica!!!

Do meu ponto de vista dou nota 9,0

OBS: Sempre gosto de visitar locais com minha turma, mas quase nunca coloco aqui. Porém vou escrever a partir de hoje para colocar no meu caderninho, os que eu volto e os que eu nunca mais coloco os pés lá.



Bjs

Vanessa Santos


Um comentário :

  1. Já passei por ele, mas nunca fui. Essa tag parece a Fui e Recomendo do meu blog, adoooro, é ótimo pra a gente trocar dicas de lugares para conhecer aqui em Natal. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D