Dia de Alice



Nesse Sábado dia 11 de Dezembro no Palácio da cultura, aqui em Natal, rolou um evento chamado Dia de Alice. Organizado pelo Fotógrafo Andrey Lourenço, que uniu música, fotos e moda. Uma noite muito boa onde tivemos desfiles do nosso queridíssimo Ricardo SanMartine (SanMartinete eu Lógico ) que apresentou 3 lindos Looks criados pelo próprio. Obvio inspirados no Filme, Alice no país das maravilhas. Como sempre as peças confeccionadas por Ricardo se definem em uma só palavra ARTE, e nesse não deixou de ser! Tanto em vestuário quanto em make e cabelo.





Em Seguida as Blogueiras. Eu Como Uma, fico muito feliz que Nos Bloguetes estamos sendo aceitas cada dia um pouco mais no cenário da moda potiguar! ( é sinal que estamos fazendo nosso trabalho correto e direito) Como somos muitos(a) 97 ao Total.( 98, pois achei mais um Blog hoje.) O Andrey convidou apenas 10 para apresentarem um desfile com os personagens do filme. Cada Blogueira ficou responsável por montar um Look Comercial com o personagem a ela direcionado! As nossas Amigas estão de parabéns. Lindos os Looks! E tiveram também a ajuda da nossa Vanessa Rozan do nordeste. A nossa maquiadora predileta Ane Medina, que arrasou nas makes das modeletes.












Enfim o evento foi um sucesso, muita gente estilosa, muita música e muita fofoca! É mais uma noite agradabilíssima com as Bloguetes mais animadas de Natal.













4 comentários :

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D