Lenços

O babado da estação romântica vem aparecendo de várias formas. O lenço é o símbolo do romantismo com atitude nessa estação, independente da cor, textura. Dessa vez eles estão estampados, com um ar despojado e provocante. O lenço é, de facto, uma das peças mais versáteis do guarda-roupa! A sua utilidade é imensa, e revela-se nas mais variadas circunstâncias. Podem ser usados   na cabeça , mas também podem funcionar como écharpes ou com acessórios ao vestuário!






Ai você pergunta! Iara  para que usar lenços no calor? Em primeiro lugar, porque eles valorizam qualquer look, fazendo milagres! Em segundo, porque não é um lenço levinho, jogadinho despretensiosamente no pescoço que vai fazer você morrer de calor né Honey?!. E em terceiro, porque as vezes faz um leve friozinho ou ventinho inesperado, mesmo nos dias de verão… ai você já vai esta preparada pra tudo.
E não podemos esquecer da principal utilidade desses lenços mega coloridos: adicionar um toque de cor aos looks monocromáticos, aqueles que gritam, imploram por um pouco de vida.






é são um charme né? 





Iai gostaram??


Um comentário :

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D