Sorteio Boticá é vida!

Como diz a minha amiga Ane Medina Boticá é vida! E é assim que eu abro mais um sorteio neste blog que vos fala!

O sorteio da vez será  2 produtinhos da Linha Nativa SPA do O Boticário que consiste em
1 Loção cremosa hidratante exótico ameixa
1 Sabonete exótico ameixa



Para participar do sorteio:



* Morar no Brasil



* Responder as perguntas do questionário AQUI



* Seguir o Blog ( não basta ter blog para seguir, pode ser pelo Email que você entra no Orkut, por um conta de e-mail yahoo ou pela sua conta de Twiiter)



* Seguir no Twitter e dá RT na seguinte frase "RT Eu sigo o @babadodamoda e estou participando do sorteio Botica é vida! http://bit.ly/jsi0TJ."



A duração do sorteio será do dia 03.05 ao dia 01.06




Pronto.



Boa sorte ;*

9 comentários :

  1. Será que o número 2 é sorteado???
    hehe
    Participando!

    Beijos

    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Participandoooooooooooo
    Iuuup
    No meu blog tbem tem sorteio de um cintinho fofo... participaaaa!!!
    Beijooo
    Ge

    ResponderExcluir
  3. Participando.

    Passa no blog!!!

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  4. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/65818864377794560

    ResponderExcluir
  5. Que sorteio tudo de bom, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer teu blog e já encontrei esse sorteio mais do que maravilhoso!!!!
    Ñ moro no Brasil e por isso ñ posso participar, mas desejo boa sorte a todas!
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  7. oal adorei o blog e ja estou seguindo visita o meu e se possivel me seguii beijinhos
    tem sorteio lá
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D