Myosotis


Na promoção desta sexta feira a LOJA Myosotis estava completando 24 anos, e estava sorteando 24 mimos para as melhores 24 frases, com produtos da loja que tivessem marcado sua vida de algum momento...
Na mesma hora lembrei de um colar dourado que eu comprei para combinar com algumas peças douradas que tinha acabado de ganhar, quem me conheceu a muito tempo sabe o quanto ódeio (ou melhor ODIAVA) produtos dourados... Ouro pra mim tinha que ser Branco,  Prata fazia mais o meu estilo.
O tempo passa, você cresce e aprende que tem que dar chance ao novo, e quando entrei na loja,fui super bem atendida e um coração vazado me chamou a atenção, sim um simples adorno, que fez com que minha história terminasse bem ao final da noite em que usaria aquele colar.

A frase que eu mandei foi a seguinte:

 1 colar lindo q nunca mais esqueci, que é um coração vazado e meu namorado pergunto se podia prencher o espaço q tinha nele #24anosmyosotis


Minha frase  ja define tudo né? rs

Vou lá na segunda e vou pegar o meu mimo e ja posto.... aqui!


Beijos

Vanessa Santos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D