Clip da semana

O babado da Moda é um blog que abrange vários assuntos. Moda, decoração, makes e enfim. Assunto que toda mulher gosta, é porque não MUSICA?  IMusic, principalmente aquelas que mesmo com "preguicite aguda" sentada toda largada na cadeira do PC dá uma vontade louca de levantar e começar a dançar. Tipo você pode gostar de forró, sertanejo, rock, HC, metal, reggae, gospel, pop, brega ou qualquer outro estilo, mais duvido que quando escuta um pop Bom num dá vontade de se joga na pista de dança em uma night com aZamigahs e bate cabelo ate amanhecer... #Todasgritam porque eu sinto. Adoro³ então resolvi criar um TAG novo no blog, que ainda não criei, pois quero um nome bem divertido que seja a cara dessa TAG. (Se alguém quiser opinar fiquem à vontade;)

Hoje eu escolhi Esse clip novo da BEYONCÉ, para quem não sabe a 1° dama Fashion Sra. Obama convidou a diva Beyoncé para participar da campanha Let’s Move nas escolas do EUA. (para aquelas criancinhas obesas) é levar a dança a realidade das crianças assim propondo uma vida mais saudável e menos sedentária ;) essa dona Michelle Obama e legalzinha né?
Esse é o clip da Beyonce é da Campanha Let’s Move.






Como não posso fugir do meu foco (Moda) uma coisa se destaca neste vídeo. dó um doce pra quem adivinhar.. (cri..cri..cri..) O oxford gente. Particularmente achei lindo. Não tá brigando em nada com o clip, nem com a roupa dela super tred colorblock é a meia ¾ verde.


Gostei Beyonce, três palmas para você.


O Sapato é Christian Louboutin Colorblock Oxford's coleção verão 2010 é custa? 965 dólares. Oy?!







 
 
Iai gostaram?
Ah o doce era brincadeira =)
 
Bjos
 
 
IaraBasílio

4 comentários :

  1. Pra ela que é diva do pop é ótimo. Pra mim, já nem olho!!!

    Passa no blog!!!

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  2. Haaaa ficoou parecendo um flash mob, sabe?! Adorei essa ideia!! acho que vou ligar p/ Beyonce p/ ela fazer um mini show desses na escola que dou aula.hahahaha brincadeirinhas a parte achei super divertido e carinho esse sapato, mas é Louboutin, né?! A gente entende o preço...bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Bey é demais! Ela sempre faz tudo no salto alto. Agora ela usou um Oxford/Louboutin color blocking. hahahahaha! ADOREI!
    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É Beyoncé né?! Pode tudo!
    Agora a Michelle é sim muito criativa! rsrs
    Sortuda essas crianças!


    Beeijoos
    helpinmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D