Papo de Estilo

 Esse fim de semana rolou um evento beem legal aqui em Natal chamado PAPO DE ESTILO em que as lojas Spicy e Band Douche, trouxeram a simpaticissima da Alessandra garattoni Ex Blogueira do It Girl, atual Editora de texto da RG e escritora.
O livro, Como já havia comprado anteriormente, lê bem tranquila, deitada da rede.  E do tipo de livro bom que vc esquece do mundo e se empolga, quando vê tá na pagina 169 hahaha. e para de ler só pra não terminar é ter mais pra ler no outro dia. Notei que ela aperta muitas vezes na tecla da educação! realmente é raro ver gente educada hoje em dia, ainda mais nesse mundo de "glamour" que o mundo da moda oferece. são pessoas de destratam os outros ate virtualmente. Voltando, o livro é o maximo, super recomendo a todas e todos a ter o seu.






Educação a pessoa tem ou não tem. Quem trata bem só uma parcela social não é EDUCADO, é INTERESSEIRO! (Ale Garattoni - It girls)



Boa semana!
IaraBasílio
  

3 comentários :

  1. Acho que perdi o melhor encontro de blogueiras. Concordo totalmente com essa frase da Ale. Vejo muito isso. Amei os looks de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que comprar esse livro! Eu estou querendo dele a muuuito tempo!
    Ela é editora da RG? Nossa, eu preciso falar com ela então. A RG tem uma mania chata de levantar uma pessoa, falando merda de outras. Tipo, na última, a capa Camila Pitanga, no lead para começar a matéria, o reporter disse que a pintinha da Camila Pitanga era mais estratégica do que a de Marilyn Monroe. Pelo amor!!!!!!! Como um cara pode comparar uma coisa dessas!!! E até parece que é verdade!!! ¬¬"
    Homem fazendo reportagem de mulher. Eles não entendem nada. hahahahaha!
    Beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Ah, ADOREI a sua última frase!! PERFEITA! Concordo completamente! ;]

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D