Vigilante do peso

Como eu disse Hoje é quarta dia de compartilhar minha dieta
Imagreci 1.200gr mais cometi alguns deslises, principalmente no domingo que minha mãe fez uma torta gostosa!
(Tudo culpa dela ¬¬.) Eu também estou tomando uma coisa muito ruim, mais descobri que faz um bem danado. Farinha de Maracujá, passou no jornal hoje que ela era um excelente bloqueador de gordura. Ou seja, impede que o organismo absorva parte da gordura presente nos alimentos. Daí faz você perder peso.  Minha mãe já tomava, junto com a linhaça( que tbm tem um gosto horrivel) ai eu fui empolgada e enchi a culher e misturei em um copo de agua, dei um gole que parecia que ia emagrecer  com esse unico gole, kkkkkkkkkk foi então que eu me segurei é a lagrima desceu, dei umas 3 enguiadas mais sobrevivi. pense em um negocio ruim! arg! mais to tomando 2 vezes ao dia, se eu já quebrei a dieta umas 3 veses só essa semana é imagreci 1.200gr é pq a farinha tá fazendo efeito! Então Recomendo!



Você encontra a fibra de maracujá em lojas fitoterápicas e farmácias:

. Farinha de maracujá, 100g, da Nutrilev. R$ 3,75

. Cápsula de maracujá, 200 cápsulas de 400 mg, da Maracufibra. R$ 28,00

. Fibra de maracujá com maçã e laranja, 200g, da Herbarium. R$ 20,70


Farinha de maracujá caseira

Ingredientes
. 6 maracujás

Modo de fazer

1. Ponha as frutas de molho por 15 minutos em 1 litro de água com 1 colher (sopa) de água sanitária. Depois, lave-as em água corrente e retire as polpas.

2. Corte as cascas em tiras e leve ao forno médio por meia hora.

3. Após esfriar, bata no liquidificador até virar farinha. Peneire e guarde. Consuma em três meses.



 Usei a dá minha mãe que é essa Nutrilev! facil vende em supermercados.
 depois fiz com a casca é mais azedo mais dizem que é melhor!
é tá funcionando! vou tenta fecha mais a boca essa semana
To sem foto minha camera me disse adeus! é morreu! então não vou poder compartilhar as fotos da minha dieta com vocês mais vou ficar devendo



Bjos

2 comentários :

  1. que interessante... gostei!!!!
    BEijoss
    E boa sorte no regime hehehe

    ResponderExcluir
  2. adoreiii o blog!
    a minha luta contra o peso é diaria..mais nao sei como encontrar essa farinha de linhaca aqui na Suécia :/ quero já.

    bj

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D