Vamos de Crochê?

Se você pensa que as blusinhas de crochê que sua  gueridissima  vovó, faz com tanta paciencia amor e carinho para te dá no dia no seu aniversario são todas brega? você está muitissimo errada!!!.  Mais ainda dá tempo vá na casa de sua vovó dê um mega abraço nela e diga que as blusas que ela te deu de presente são o "must" do verão.  Aproveite o embalo e leve uns modelos e diga que você ira adorar ganhar todos.  





O crochê, antes de ser um trabalho artesanal feito por nossas avós♥ , é uma forte promessa para as próximas estações. Virou sensação quando a Chanel lançou looks em crochê. Este virou a partir de então uma tendência entre as marcas mundo afora.

O bacana é a mistura de estilos e não sair por ai artesanal dos pés as cabeças. O segredo é a mistura com outras peças, sobreposições e estilos, como usar o crochê com peças mais urbanas, como um jeans.



Nos acessorios, as bolsas tem cores neutras e vão do creme ao cinza claro.


Também tem as bijus que tão bombando nos braços das menininhas aqui no brasil essas do Raphael Falci,  do Dona Santa R$ 328,00. é Genericas que vendem em sites é blogger de bijus de R$ 25,00 


Essa é febre na Espanha e tá fazendo intercambio pro resto do mundo, no brasil já tem algumas meninas aderindo.




Lembra aquela jornalista que é a namorada no goleiro gatissimo da espanha Iker Cassillas que a taco um beijo no meio da intrevista? kkk pois  é Sara Carbonero é o nombre da sortuda que dito a moda das pulseirinhas que usa um monte no pulso, a cantora shakira  também aderio a moda das pulserinhas de crochê. que é um charme fala a verdade!



Iai mudo de ideia sobre o crochê?

Oque achou?


6 comentários :

  1. Esta vendo esse dias o broche esta bem em alta, amei as bolsa de mão do seu post!
    Achoq ue usaria sim bem cara de verão

    ;*

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito linda essas pulseiras!!
    você escreveu para a Renata Medeiros, ela está vendendo aqui em Natal. Baphô esses terços de crochê

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Adorei as pulseirinhas... será que encontramos aqui em Natal?
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super legal essa valorização do crochê. Acho que se souber usar essa arte, as coisas podem ficar bem legais, como as pulseiras. Eu amei, mas não pago nem 25 pelas genéricas, prefiro arriscar e eu mesma fazer.
    shauihsiauhsiuahsiu
    Tenho lá um dom pra vovó!
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilha a exaltação do croché, até pq na nossa cidade esse uso do trabalho feito a mão é bastante valorizada pelos turistas e muitas vezes não pelas pessoa de nossa capital. valorizar oq que é nosso! Adoro Bordados e artezanatos.

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D