Love In collor Verão 2010 - Arezzo

quando vi a nova coleção da Arezzo, para o verão 2011, a Love In Color – quis muito “fazer alguma coisa”!
então ta qui um Blogger para cá eu deixa minhas Opniões sobre Varios assuntos relacionados a Moda!


Nesse verão Vamos arrazar porque a Arezzo nos deu o prazer de prestigias sua nova Coleção Verão 2011. Não menos de se esperar, cores quentes e formas estravagantes – dá vontade de levar um par de cada.


Os produtos são divididos em mini coleções



                    Grupinho de cores neutras                            

Sapatinhas com Croche

Muitas tiras, cores e mais tiras


Tem uma Especial de Jeans





A nova coleção da arezzo verão 2011 esta sendo dividido em quatro categorias: purismo, globalismo 70, militar e futurismo global. É uma coleção que promete agradar todas as consumidoras. Principalmente a mim (Iara) só postei algumas fotos mais tem muito mais no site da Arezzo.

Ah! é eu não poderia deixa de posta essa foto da campanha  que eu achei mais bonita


Porque será ãhn?

Um comentário :

  1. A-mei os sapatinhos, gata! A fotinhux aí, muito bem escolhida. Tirando o topete "Elvis não morreu", a bundinha do modelo aí é profissional!

    ResponderExcluir

Comenta! ficarei feliz ao te responder! IaraBasílio =D